6 problemas de saúde que levam à impotência

6 problemas de saúde que levam à impotência

Dificuldades na cama deixam você nervoso. Mas às vezes isso é apenas um sintoma que indica grandes problemas de saúde. É necessário começar o tratamento a tempo, para que depois não seja dolorosamente doloroso.

Problemas sexuais em homens geralmente estão associados à idade. Isso é verdade. Quanto mais velha a pessoa se torna, maior o risco de disfunção erétil: de 5-8% em jovens a 75-80% em crianças de oitenta anosA prevalência mundial e epidemiologia da disfunção erétil ..

Mas disfunção e impotência são apenas sinais de doenças mais complexas. Aqui estão seis causas de falhas sexuais, que são mais importantes que a própria impotência.

1. Insuficiência Coronária

Disfunção erétil aos 45 anos é fator de risco para insuficiência coronariana Fatores de risco para doença cardíaca coronariana em pacientes com menos de 45 anos de idade .. Esta é uma condição na qual o colesterol, trombos ou tecido conectivo estreitam o lúmen das artérias coronárias. Como resultado, o sangue não flui para o coração no volume certo, a doença cardíaca isquêmica se desenvolve com todas as conseqüências desagradáveis: arritmia, insuficiência cardíaca.

Como isso se relaciona com uma ereção? A camada interna dos vasos – o endotélio – sinaliza quando os vasos devem se contrair e relaxar. Quando o endotélio não funciona, as paredes das artérias não podem relaxar. Como resultado, os vasos que devem preencher o pênis não funcionam Estudo epidemiológico da prevalência de disfunção erétil na Federação Russa .. E aqui está, impotência.

Como as artérias do sistema reprodutivo são mais estreitas do que as que alimentam o cérebro e o coração, as violações, em primeiro lugar, rompem a ereção, e a insuficiência coronariana é revelada mais tarde. Se você ainda fuma ou tem excesso de peso, o risco de problemas no coração aumenta. Então, se você tiver problemas, vá não apenas ao urologista, mas também ao cardiologista.

 

2. AVC ou ataque cardíaco

Este ponto decorre do anterior. A disfunção erétil é apenas um dos sinais de estreitamento do lúmen das artérias. Se os vasos não deixarem o sangue entrar no órgão, os tecidos desse órgão serão danificados devido à falta de suprimento de sangue. Isso leva a uma violação do fluxo sangüíneo, derrame ou ataque cardíaco.

Nos últimos anos, muitos estudos foram realizados para confirmar essa relação Disfunção erétil e doença cardiovascular subseqüente .. Dr. Baylor College of Medicine Dr. Mohit Hera diz que 15% dos homens com disfunção erétil por sete anos ganham doenças graves do sistema cardiovascular.

3. Diabetes

O diabetes é uma das doenças mais perigosas para a potência, que afeta tanto o fluxo sanguíneo quanto o sistema nervoso. Homens com diabetes são seis vezes mais propensos a receber disfunção erétil do que aqueles que não têm Disfunção erétil em pacientes com diabetes mellitus ..

4. Demência

Homens com disfunção erétil sofrem de demência 1,5 vezes mais do que homens sem problemas com a potência Risco aumentado de demência em pacientes com disfunção erétil .. Isso não significa que a demência aparece devido à impotência ou vice-versa. Dependência direta de um do outro não foi encontrada. Simplesmente, estas são duas conseqüências do mesmo distúrbio: a aterosclerose, por exemplo.

5. Câncer de Próstata

Por si só , o câncer de próstata não é a causa da disfunção erétil. Mas o tratamento desse câncer pode levar a um efeito colateral. Durante a cirurgia, há um risco de danos aos nervos, radioterapia e drogas fortes também não contribuem para a potência normal – no tratamento de vasos sanguíneos sofrem, sem o qual não há ereção.

6. Doenças do fígado

As coisas piores são com a ereção, mais grave o problema com o fígado. A disfunção é um dos sintomas da cirrose hepática.

Com doenças do fígado, o nível de SHBG (hormônios sexuais de ligação à globulina) aumenta e o nível de albumina diminui. Estas são duas proteínas que afetam o nível de testosterona – o hormônio sexual que afeta a potência.

Não há hormônio suficiente – não há ereção, embora isso não leve apenas à disfunção. Se o fígado estiver doente por causa do álcool, a causa das falhas sexuais também pode ser coberta pela influência do etanol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais visualizados: Revital | Renova 31 | Como aumentar o penis | Power blue | Max Amora