Causas da ejaculação precoce

Causas da ejaculação precoce

Por alguma razão, acredita-se que os problemas da ejaculação precoce dizem respeito apenas a “jovens indiferentes”, que estão tremendo desde o pensamento do próximo “exame de homens”. Em parte isso é verdade. A ejaculação precoce geralmente ocorre no início da vida sexual dos homens – a hiperexcitação e a inexperiência são afetadas. Contudo, por via de regra, logo depois do começo de uma vida sexual regular a ejaculação prematura termina. A ejaculação precoce também acontece em adultos ou homens idosos que têm uma grande ruptura em sua vida íntima.

Apesar de muitas razões para a ejaculação precoce, elas podem ser divididas em psicológicas e / ou fisiológicas.

Causas psicológicas da ejaculação precoce:

  • superexcitação;
  • fadiga extrema e sobrecarga (doença dos empresários);
  • medo da derrota como resultado de fracassos íntimos do passado;
  • desarmoniosas relações entre parceiros.

Causas fisiológicas da ejaculação precoce:

  • um aumento do nível de hormônios na glândula tireóide;
  • deficiência no corpo de magnésio e zinco;
  • trauma da região lombar;
  • hipersensibilidade da glande do pênis.

Deve notar-se que o aumento da sensibilidade da glande é uma das causas mais comuns de ejaculação precoce.

A sensibilidade aumentada da glande pode ser tanto congênita quanto adquirida (por exemplo, devido à balanite ou fimose transferida ).

Em tais casos, um homem pode escolher um de dois: use preservativos e lubrificantes – antidepressivos de ação prolongada, ou decida sobre uma operação de circuncisão .

Nos casos em que um aumento da sensibilidade da glande causou transferidos balanite (inflamação da pele do pénis) ou a fimose (zagnoeniem o interior do prepúcio), circuncisão pode ser mostrado, e por razões médicas.

Outras causas fisiológicas da ejaculação precoce – vesiculite crônica , inflamação das vesículas seminais – vesículas.

Por causa do processo patológico, a sensibilidade das paredes das vesículas aumenta, e elas podem começar a se contrair mais rapidamente do que o normal, como resultado do qual a semente sai “cedo” demais.

ejaculação prematura como resultado da vezikulita crónica ocorre de forma irregular, ao contrário de ejaculação prematura devido a hipersensibilidade da glande. No entanto, com vesículas crônicas, a ejaculação pode ser acompanhada de sensações dolorosas e a sensação de orgasmo pode ser diminuída. Lubrificantes e preservativos em tais casos, a ejaculação precoce não impede.

Dado que vesículas crônicas, geralmente se desenvolve na próstata e / ou outras doenças inflamatórias da esfera sexual, é melhor se esses sintomas procurar assistência médica imediatamente. Tendo diagnosticado (usando ureteroscopia ) e tendo estabelecido um diagnóstico, os nossos especialistas tomarão todas as medidas necessárias para lhe proporcionar um tratamento eficaz, dependendo das causas específicas da ejaculação precoce.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *