COMO PERDER PESO RAPIDAMENTE EM 2018/2019?

COMO PERDER PESO RAPIDAMENTE EM 2018/2019?

RESUMO PARA PERDER PESO RAPIDAMENTE

A chave na perda de peso rápida é tomar a decisão de querer fazê-lo, isto é, está em suas mãos para obtê-lo, você apenas tem que mudar alguns hábitos e nós lhe daremos as diretrizes para conseguir isso.

Para começar, saiba que você não precisa estar com pressa. Se nós recomendamos perder peso, é para melhorar a saúde e sim, certamente irá melhorar sua imagem, mas não faria sentido ter uma aparência melhor se você colocar sua saúde ao limite.

Uma boa taxa de perda de peso é de cerca de 0,5 kg por semana, o que seria equivalente a 2 kg por mês e em cerca de 5 meses você terá perdido 10 kg. Então, não considere “fazer dieta”, caso contrário, mude seus hábitos para sempre, assim você não apenas perderá peso, mas também o manterá desligado. Pose dieting para perder peso 10 kg em um mês e não ser realista, tenha certeza que vai afetar sua saúde e que você terá um efeito rebote nos meses que afetarão sua capacidade futura para manter um peso saudável.

Chip mudar agora, seu objetivo é “de agora em diante eu vou comer saudável.” Esta mentalidade irá ajudá-lo a integrar melhor a dieta em seu estilo de vida, porque por não tomá-lo como algo temporário, você tem que trabalhar todas as situações, refeições, viagens e outros compromissos sem o peso de “eu vou ter que pular”.

Não se trata de seguir dietas rigorosas em que os grupos alimentares são limitados. É tudo sobre comer todos os grupos de alimentos para obter todos os nutrientes que o nosso corpo precisa. A estratégia baseia-se em consumir menos calorias do que gastamos à custa de açúcares e gorduras, especialmente aqueles que não são saudáveis. Esta estratégia é chamada de dieta de baixa caloria. Um exemplo de uma dieta para perder 10 kg de peso inclui

O que uma dieta planeja perder 10 kg?

  • PRODUTOS DE LEITE. De preferência desnatado (leite, iogurte e queijo fresco 0%). Se você beber bebidas vegetais, escolha aquelas fortificadas com cálcio.
  • Legumes. Todos os vegetais são recomendados. tanto em alimentos como no jantar, o prato principal, deixa para salada, tomate, pepino … com legumes, como berinjela ou abobrinha, ou crucíferas (brócolis, repolho …) e também fungos.
  • FRUIT. Todas as frutas também são recomendadas, incluindo bananas! O ideal é tomar 2 ou 3 porções por dia. Você pode levá-lo para a sobremesa ou entre as horas. Eles são um lanche ideal.
  • CEREAIS, VEGETAIS E TUBULOSES Este grupo de alimentos é o que usamos como energia, como se fosse a nossa essência. Devemos levá-lo para o corpo para realizar suas funções, mas devemos controlar a quantidade para que o corpo também possa aproveitar as reservas de energia (gordura acumulada) e perder peso. A quantidade indicativa que deve ser adicionada na refeição e o jantar é a medida de um punho. Arroz, macarrão, cuscuz, pão … de preferência inteiro, leguminosas (lentilhas, grão de bico ou feijão) e batatas.
  • PROTEÍNA
    • Ovos: 3-4 ovos por semana.
    • Carne : preferencialmente branca (frango ou peru) e uma, no máximo duas vezes carne vermelha (carne bovina)
    • Salsichas recomendadas : peito de peru, frango ou presunto cozido.
    • Peixe: Aumenta o consumo em detrimento da carne. Tente tomar pelo menos 3 vezes por semana peixe branco (pescada, linguado, bacalhau …) e 1 ou 2 vezes o peixe azul (salmão, anchova, cavala …)
    • Seafood: Você também pode incorporá-lo em suas receitas na forma de peixe branco. Amêijoas, amêijoas, lulas, chocos, camarões …
  • ÓLEOS E GRAMAS. O mais recomendado é o azeite de oliva (melhor qualidade), embora você deva moderar sua quantidade para 2 ou 3 colheres de sopa por dia. Você também pode adicionar um pouco de abacate ou um punhado de nozes torradas ou cruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *